Segundo informações, O prefeito eleito de Inhambupe, Fortunato Silva(PPS), já indicou e deve confirmar o nome da pedagoga Genaide Azevedo(PSB) como a futura secretária municipal de Educação.

É um nome que tem sido comentado dentro e fora do grupo de Silva como o primeiro na lista de novos secretários.

Genaide Azevedo foi diretora do Colégio Estadual Professora Simone Neri, num período de nove anos. Colégio este que se destacou muito nas ações da sua direção.

Ao longo de sua vida profissional, a professora tem em seu currículo mais de trinta anos dedicado a educação, lecionando e dirigindo escolas, entre outras atividades.
Foi secretaria de Assistência Social no segundo mandato da ex-prefeita Simone Neri.

A professora é formada em pedagogia e pós-graduada em metodologia do ensino superior e em psicopedagogia. É especialista em gestão há 17 anos.

Na política, Genaide Azevedo é Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB. Ainda segundo as informações ao blog Ronaldo Leite, o convite foi feito e aceito. A população deve aguardar a confirmação nos próximos dias - Prefeito eleito Fortunato Silva deve divulgar secretariado até final do mês.| blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem