Na última terça-feira (27) o Sindserpi se reuniu com a Comissão de Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Lei que estaria em pauta em sessão para aprovação.

Na reunião estavam presentes os vereadores José Uelson, Dai, o Presidente da Câmara Everaldo Batista, Marcos Martins e o Presidente da Comissão Jeovan Vieira além de servidores presentes e a diretoria do Sindicato.

Considerando o Parecer da Comissão Orçamento, Contas e finanças da Câmara Municipal, exarado no Projeto de Lei nº 027, de 16 de setembro de 2016, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários, com o seguinte teor:

 “Pelo exposto, opino pela aprovação, por concordar que tem aparo legal e constitucional, contudo o anexo III, parte integrante do Projeto de Lei, que encontra-se sem o quantitativo de vagas por cargos deve ser corrigidos.”

Neste caso, o Sindserpi acordou com o Presidente da Câmara e a Comissão em apresentar o requerido e que após a eleição o Plano entrará em pauta com o apoio dos presentes e compreensão dos demais.

 “ O Sindserpi acredita seriamente nos legisladores que sempre nos recebeu e atendeu as necessidades dos servidores. No mais já vimos, lemos e temos, o parecer jurídico de que o plano tem amparo legal e constitucional. Tenho certeza que o Poder Legislativo conduzirá de forma progressiva suas atividades, independente de ser ano eleitoral e em breve nosso Plano será aprovado. Contamos com o servidor também, concluiu o Presidente do Sindserpi Ronaldo Leite.   

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem