Foram quase 7 km. Não, esse não foi o total do percurso. Foram 7 km de carros e motos alinhados e com um único objetivo. Em cada avenida, ruas, vielas. A cidade ficou amarela. Sônia Fontes, Filadelfo Neto e Paulo Cezar percorreram cada eixo de Alagoinhas. De norte a sul, de leste a oeste. Está confirmado. Em 02 de outubro a população já escolheu o que é melhor para Alagoinhas, Sônia Fontes 40. A carreata da vitória aconteceu nesse domingo.

Com saída da Luis Vianna a carreata percorreu bairros como 02 de Julho, Silva Jardim, Mangalô, Barreiro, Nova Brasília, Pingurute, 10 de Novembro, Santa Terezinha, Praça Kennedy e finalizou no estacionamento do Estádio Antônio Carneiro (Carneirão). Ao final do percurso Sônia Fontes agradeceu o carinho de toda a cidade e dos participantes da carreata.

“Hoje foi o dia de mostrar ao Prefeito Paulo Cezar porque ele tem 74% de aprovação e porque eu fui escolhida pelo povo para poder dar continuidade a esse trabalho. Vimos em cada olhar, em cada sorriso e aceno a vontade da nossa população por mais emprego e renda, Saúde, Educação, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família. Esporte, entretenimento e cultura. Hoje, tivemos o melhor termômetro dessa caminhada eleitoral: a aprovação do povo. Obrigada Alagoinhas, podem ter certeza que vamos mudar ainda mais essa cidade. Rumo a Alagoinhas, Cidade Ideal”, enfatizou a próxima Prefeita de Alagoinhas, Sônia Fontes.

Faltando sete dias para as eleições, o Prefeito Paulo Cezar já confirmou. “É 40, Sônia Fontes, a próxima prefeita de Alagoinhas, a primeira prefeita mulher. A mais preparada, a que os meus eleitores pediram e confiaram para dar continuidade ao meu trabalho. Tenho certeza que ela será uma das melhores gestoras de Alagoinhas, da Bahia e do Brasil. Conto com todos vocês, o que vimos hoje nessa carreata é uma demonstração espontânea de que Alagoinhas quer continuar em pleno desenvolvimento. 40 na cabeça”, pontuou.|canalalagoinhas

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem