Inhambupe é mais uma cidade baiana que está na rota dos esportes radicais.

Aconteceu neste domingo (17) o 2° Trilhão de Baixa Grande em Inhambupe, evento organizado pelo piloto "Nem de Birimba", e que partiu da sede do povoado Inhambupense e percorreu o sinuoso trecho traçado pela organização durante meses de trabalho.

O encontro off road de moto, que já virou tradição dentro do circuito de trilhas na Bahia, reuniu trilheiros de inúmeras cidades do Estado e de Sergipe, a exemplo de Feira de Santana, Alagoinhas, Catu, Ribeira do Pombal, Entre Rios, Esplanada, Conde, Rio Real, Olindina, Nova Soure, Cipó, Sátiro Dias, Acajutiba, Aporá, Estância e outras. 

Como recepção, os participantes puderam saborear um café da manhã completo. Durante o percurso, a organização manteve a assistência aos amigos trilheiros através da entrega de água, frutas e alimentos leves, nas paradas de hidratação periódicas, chamadas de "neutrão". Ao final do trajeto, foi servido um almoço reforçado para os trilheiros, convidados e amigos.

Além dos pilotos de moto, o 2° Trilhão de Baixa Grande em Inhambupe, teve a presença de outros seguimentos do off road, como quadriciclos e bicicletas (mountain bike), o que abrilhantou ainda mais o evento.

A organização elogiou e agradeceu imensamente a participação de todos trilheiros e patrocinadores, informando que trabalhará para que no ano que vem o 3° Trilhão seja ainda melhor.


2 Comentários

Unknown disse…
Pois é a festa pode ter sido boa mas a segurança nada .... baixa grande precisa de policiamento
Unknown disse…
Pois é a festa pode ter sido boa mas a segurança nada .... baixa grande precisa de policiamento
Postagem Anterior Próxima Postagem