No último domingo(3), o Lar São Camilo inaugurou a sua sede localizada na Rua Tenório Batista Lima. Amigos, políticos, autoridades e imprensa prestigiaram a abertura da fundação.


O Lar São Camilo percorreu quase vinte anos para então concluir sua sede e abrir as portas a sociedade, com o objetivo de servi e prestar serviço aos que precisarem.

Cecília Pinho
Após a Missa em Ação de Graça, conduzida pelo Padre Américo Pinho, que é irmão da Presidente Fundadora, Cecília Pinho - que agradeceu a todos que ajudaram nesta caminhada aos longos dos anos, Américo percorreu todos os cômodos da Fundação dando sua benção e logo após deu-se a inauguração oficial, descerrando a placa.


Oficialmente, descerrou a placa, os Benfeitores - o ex-prefeito Oseias Lopes, o vice-prefeito Nena e Presidente da Fundação, Cecilia Pinha.


Cecília disse ao blog que está muito feliz com a concretização. Agradeceu a Deus e a todos que ajudaram direta e indiretamente com a Fundação e que todos estão convidados a conhecer. |blog Ronaldo Leite, informação 24h!
Foto - José Carlos




Postagem Anterior Próxima Postagem