Uma decisão judicial suspendeu a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Inhambupe, que poderia decidir pelo afastamento do prefeito nesta sexta-feira (05).

A reunião começou às 18:30h, e seguiu com a leitura de 03 páginas da liminar, não sendo feita a leitura do relatório da Comissão Processante. De acordo com a comissão, o prefeito seria o responsável por cometer irregularidades no processo licitatório dos festejos juninos de 2013
.

Leia mais no blog Ronaldo Leite

O plenário ficou lotado, com pessoas a favor e contra a cassação. A Polícia Militar estava presente durante todo sessão, onde apenas se leu a decisão. Em vários momentos a sessão teve que ser interrompida por causa das manifestações.

A liminar chegou às mãos do Presidente da Câmara por volta das 18:00h.   O impetrante foi Benoni Eduard Leys e o advogado foi Rafael Magnos Pinheiro Ribeiro. O juiz que assina a liminar foi Fabio Falcão -  Juiz de plantão.

Dos treze vereadores, estavam presentes: José Uelson, Zé de Dite, Clovis, Dr. Miguel, Jeovan Vieira, Marcos Martins, Fabrício Mateus, Eliezer das farinhas e o Presidente da Câmara - Everaldo Batista, faltando Simone Rocha, Isabel Silva, Dai e Humberto.

Benoni Leys(PT), continua prefeito de Inhambupe até dia 31.12.2016

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem