Foto arquivo da Prefeitura
Uma das vozes mais importantes da politica inhambupense do século XX, se calou na madrugada desta quarta-feira (22).  

O ex-prefeito e comerciante de Inhambupe Zenor das Virgens Silva, que governou o município por três mandatos (1950, 1958 e 1973), faleceu hoje aos 94 anos.

Prefeito em uma época em que Inhambupe caminhava para o progresso e  prosperidade. Época em que a paixão pela administração publica estava acima do dinheiro e vaidade.  O foco era transforma Inhambupe em que dias melhores para gerações futuras. Assim, Sr. Zenor o fez em seus mandatos e elegendo sucessores.

Zenor das Virgens conhecido como Sr. Branquinho, por mais de meio século foi comerciante com sua característica própria, onde dedicou sua vida antes de depois da politica ao lado da sua família,  - uma das mais nobres deste município.

Inhambupe perde hoje um filho ilustre, homem digno, patriarca exemplar, querido e conhecidos por todos em varias gerações. Deixa um legado de liderança política com humildade, retidão e simplicidade. Vários políticos locais e regionais devem expressar condolências a famílias pela perda.

O blog Ronaldo Leite entrou em contato com a Secretaria de Municipal de Administração e foi informado que a Prefeitura já decretou Luto Oficial de três dias e que nesta data será ponto facultativo. À tarde, todas as atividades, incluído escolas, serão suspensas.  


O corpo esta sendo velado em sua residência na Praça Cônego Maximiliano, e às 16:00h o sepultamento no Cemitério local. | Inhambupe, blog Ronaldo Leite - Informação 24h

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem