Prestes a completar 1000 dias de governo, alguns secretários já demonstraram não tem preparo e competência para administrar as respectivas pastas.

Sem citar nomes, o que não é preciso, pois a população já sabe, alguns Secretários Municipais vem arrastando a pasta por mais de 800 dias da data de nomeação e ainda não sabem o que fazer nem produzir.

O blog Ronaldo Leite não tem o perfil de atacar nenhum vereador - Poder Legislativo, secretário, muito menos o gestor (Prefeito), mas é impossível ver alguns secretários despreparados a frente de pastas importantes no município de Inhambupe, sem conseguir fazer suas atribuições.

Sabemos que muitas vezes o gestor não pode exonera por motivos de acordos políticos, mas o Secretário deveria ter noção dos seus sequenciais erros e, no mínimo, entregar a Pasta.  

O blog reconhece a dedicação e o esforço de alguns Secretários em fazer o melhor pelo município, como por exemplo o Secretário de Infraestrutura, Secretaria de Assistência Social, Secretário de Administração e Finanças, Secretário de Saúde. Sabemos que qualquer órgão publico apresenta suas dificuldades, mas aquele que não sabe, não tem preparo, deveria entregar. Renunciar uma pasta é louvável quando o objetivo é destravar o andamento dois serviços.  

Sendo assim, alguns vão esperar a conclusão do governo para sair apenas com o nome de ex-secretários e se juntar a tantos outros que já passaram. Tudo passa!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem