Imagem arquivo | Lavagem 2013
Representantes de órgãos e entidades que compõem a Fiscalização Preventiva Integrada da Festa da Lavagem da Igreja de Inhambupe se reuniram, na sala da Coordenação de Eventos do município, para definir ações relativas à segurança, número de atrações e horário de desfiles dos blocos no circuito da Lavagem, que acontecerá no próximo dia 16 de novembro.

De acordo com o coordenador de Eventos de Inhambupe, Cleber Santana, durante o encontro ficou determinado pela Polícia Militar que a festa se encerrará invariavelmente às 23 horas e que todas as normas de segurança deverão ser rigorosamente obedecidas pelos blocos participantes.

Texto e foto da Ascom Inhambupe
Na reunião ficou estabelecida a seguinte ordem de horário e percurso do desfile dos blocos: o primeiro a desfilar é o bloco Super Amigos, que sairá às 8h do Bar de Ivan, sendo animada pela banda Diskitá; em seguida, às 9h, sairão os blocos Os Zangados, com a Banda Esquema (Bar de Cocota), Os Conspirões (Bar de Sérgio de Zozoi), Massa Bruta, animado pela Turma da Água e Som (Colégio Kennedy), De Galinhota (Bar de Pinto Barroquinha), Vai que Cola, com a Banda Negada ((J. Maia) e Deixa Molhar (Bar de Babal); finalizando o desfile pela parte da manhã, sairá, às 10h, do bar de Eliseu Linha Verde o bloco Deixa Molhar.


À tarde, o desfile começa às 16h30, com o bloco Exquenta, animado pela banda La Furia; em seguida, às 18h, desfilará o bloco Os Normais, acompanhado pela banda Duas Medidas; e finalmente, às 20h, encerrando o desfile, será a vez do bloco Inhambupirou, trazendo como atração a Banda Jos. | Veja Lavagem 2013 | Veja Lavagem 2013 | 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem