O empresário inhambupense popularmente conhecido por todos como Luizão, foi encontrado morto nesta segunda (21), por familiares em sua residência.

Por volta das 12:30h, familiares encontraram Luizão morto em sua sala. Vizinhos ouviram gritos da irmã dele, Luiza, e saíram para ajudá-la. A policia foi acionada para fazer os procedimentos legais. Ainda não se sabe o motivo que levaram a esta tragédia. A polícia e a família aguarda o IML para transferir o copo até o município de Alagonhas.

Luizão era uma pessoa popular e querida por todos. Deixará muitas saudades a seus amigos e familiares. A policia deve investigar o caso.

2 Comentários

Unknown disse…
Sou de Salvador, mas tenhos parentes e amigos em Inhambupe, e a cada dia ficou preocupado como a violência tem crescido nesta cidade tão linda e de pessoas acolhedoras, está mais que na hora que o secretário de segurança pública tomar as medidas cabívesis e necessárias para pelo menos diminuir a onda de violênica na cidade e trazer um pouco de paz aos moradores. Val Ribeiro
Anônimo disse…
Vamo arranca a cabeca desse merda q fez isso
Postagem Anterior Próxima Postagem