Fortunato Silva, vice-prefeito do município de Inhambupe, conhecido popularmente como Nena e o dep. José Nunes entregam as comunidade de Tanquinho e Volta de Cima, duas máquinas agrícolas.

No ultimo sábado (14), o vice-prefeito Fortunato Silva recebeu em sua casa o Deputado Federal José Nunes Soares (PSD), assim como outros políticos locais e de cidades vizinhas.  Entre eles estava: o ex-prefeito do município de Inhambupe, Oseas Lopes, os vereadores, Marcos Martins e Jeovan Vieira, o empresário Bruce Barbosa e família, a Presidente da Câmara Municipal de Aporá, Joelma Nunes, o ex-presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, Zezitinho, os educadores Ednilson Batista e Rosana Pinto, amigos, familiares e eleitores.

Desta vez o deputado veio com a missão de entregar as comunidades de Tanquinho e Volta de Cima, juntamente com Nena, as máquinas agrícolas (tratores) que foram resultados de uma emenda da autoria do deputado. O deputado já tinha vindo a Inhambupe para tratar de outras ações


Em conversa com o blog Ronaldo Leite, Nena disse: "Estas máquinas agrícolas são uma emenda do deputado federal José Nunes e irá contribuir muito com o andamento de obras e beneficiar as comunidades favorecidas aqui no nosso Município."

Após um breve encontro em sua residência, todos foram para o Tanquinho fazer a entrega de uma das máquinas. No domingo (15), a entrega da segunda máquina foi na comunidade volta de Cima. blog Ronaldo Leite, informação 24h | Mais fotos clicar abaixo

dep. José Nunes e Presidente da Câmara de Aporá, Joelma Nunes




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem