Na última semana, os bastidores da política de Inhambupe andaram agitados. A instalação de um possível quiosque  andou tirando a paciências dos Poderes Legislativo e Executivo.

Tudo começou quando o Poder Executivo autorizou a instalação de um quiosque para vender sorvetes na entrada principal da Praça Cônego Maximiniano(centro). A ordem gerou uma ação imediata de cidadãos o que levou a reação do Poder Legislativo. O que realmente deixou alguns insatisfeitos não foi exatamente a autorização de se instalar o quiosque, já que outros gestores já tinham feito autorizações para construção de quiosques; mas foi o local que gerou uma insatisfação.

A base começou a ser feita para por o quiosque e em dois dias foi desfeita. Após muitas contradições, o prefeito sentou e ouviu, além de pessoas próxima ao seu governo, ouviu também diretamente os vereadores Clovis, Daí, Zé de Dite, Jeovan Vieira e Marcos Martins. Os mesmos explicaram que por vários motivos o local não era viável.  

O prefeito Benoni Leys compreendeu o ponto de vista dos parlamentares e entendeu que o lugar realmente não seria viável. Ouvindo varias partes, chegou à conclusão de um novo local onde o quiosque deve ser instalado, na Rua Padre Camilo, ao lado dos demais que ficam ao lado da igreja. A “pracinha” será demolida para a instalação do quiosque, que segundo informações será de venda de sorvetes de uma franquia conhecida. Quem será o beneficiado, caso o quiosque venha ser instalado? - blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem