Na última sexta feira (11), o Deputado Federal José Nunes Soares (PSD), esteve no município de Inhambupe e se encontrou com o vice-prefeito, Fortunato Silva. No breve encontro, além de Fortunato, estavam presentes os ex-vereadores, Ego da Cajá, Eres do Formoso, o vereador Jeovan Vieira, a enfermeira Cecília, Joilson da Lagoa, Edilson entre outros. O deputado está no quinto mandato e pleiteia o sexto nas próximas eleições. O encontro foi no Restaurante Maneks Drinks

Na oportunidade o blog conversou com o deputado José Nunes:

Blog - Deputado nos fale desta parceria com Fortunato Silva (Nena) e com o município.

É um prazer esta aqui mais uma vez. A última vez que estive aqui foi no aniversario do meu amigo Nena, - diga-se de passagem, foi um aniversário muito participativo. Além dos políticos importantes, tinha a expressiva presença dos cidadãos inhambupenses.

Nossa parceria é de trabalho. Já estamos agendando outras vindas minha aqui para debatermos uma política de trabalho no objetivo de haver ações que possamos empreender no município.  

Eu venho com vontade de ficar e para ficar é preciso desenvolver obras e ações para o desenvolvimento do município. Política se faz com trabalho, ações e se encontrando meio para desenvolver mais trabalhos.

Blog - o deputado já tem em mente em que poder ajudar o município, de inicio?
Vice-prefeito Fortunato Silva e Dep. José Nunes

Já temos em andamento algumas ações, mas é preciso está 100% para podermos tornarmos publico. Por isso que estamos trocando estas ideias para ajustar o que queremos. Um deputado pra ajudar melhor um município é preciso ter uma parceria com a prefeitura, e neste momento me parece ser meio complicado se penar nisso.  Mas temos outras maneiras de trabalhar e estamos em cima de algumas obras e ações e vamos deixar como surpresa para o final do mês a início do mês que vem.

Blog - fechando este bate papo, como o deputado ver a chapa fechada pela oposição ao governo do Estado.

A chapa saiu, mas é muito cedo para se fazer uma avaliação. |  - blog Ronaldo Leite, infromação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem