O Departamento de Cultura do município de Inhambupe apresentou ontem (17), o Simpósio sobre Cultura.  Na pauta aprestada, destacavam-se: apresentação da minuta do Sistema Municipal de Cultura, apresentação da minuta do Conselho Municipal de Política Cultura - CMPC e informe sobre o Pós Conferencia Municipal de Cultura de Inhambupe.

Estavam presentes o representante territorial da cultura do Estado da Bahia - Wdilerton Souza, o vereador José Uelson, diversos secretários municipais o prefeito do município além de representantes da classe artística. Durante a apresentação, alguns pontos foram alterados na minuta do Sistema Municipal de Cultura.

Em suas palavras o Diretor de Cultura, Cominho, disse: “mais de trezentos convites foram enviados. Estou com minha consciência tranquila em ralação aos convites. Todos os vereadores, secretários e representantes da classe artística que o departamento pode alcançar, foram convidados... O prefeito me deu liberdade para fazer as mudanças necessárias para com a cultura do município”. 

O blog estava presente e registrou o momento. - blog Ronaldo Leite, informação 24h!
Mais fotos, clicar abaixo

Rodrigo Taigra - lutador de MMA


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem