Secretário de Infraestrutura, Roubert Leite e o Prefeito Benoni Leys
Essa ação faz parte das medidas do Governo Federal através do PAC 2 em parceria com os estados e municípios para melhorar as condições de convivencia da população com a estiagem prolongada. As obras realizadas com o maquinário irão ajudar ainda, no escoamento da produção e na mobillidade de comunidades rurais. As máquinas também vão possibilitar a construção de pequenas barragens para armazenamento d’água se assim for preciso.

Adailton, chefe dos transporte e Roubert, Secretário de Infraestrutura

As máquinas motoniveladora e retroescavadeira chegaram em Inhambupe por volta das 20:30 e se posicionaram em frente ao Estádio Municipal. Estavam presentes o prefeito municipal, Benoni Leys, o Secretário de Infraestrutura, Roubert Leite, Diretor de Cultura, Cosminho, Secretário de Esporte, Pedro Silva, Secretária de Assistência Social, Divonete Santana entre outros secretários, funcionários públicos e pessoas em geral. 


Após saírem em passeata por ruas de Inhambupe, as máquinas ficarão posicionadas em frente à prefeitura até o dia de amanhã (9).
Máquina Motoniveladora
Todas as cidades que declararam estarem em estado de emergência devido a seca, foram prioritárias em receber estas máquinas. Em Inhambupe o ex-prefeito, Euberto Luiz, decarou no mês de maio de 2012 que toda a zona rural do município estaria em estado de emergência, devido a seca.   
Mais fotos, clicar abaixo


Maquina Retroescavadeira








Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem